InternetTelefonia 25/10/2021 Saiba como funciona a plataforma PABX IP da Sothis O PABX IP funciona como um operador, onde sua rede é integrada em uma única… Da Redação 0
GeralTelefonia 18/10/2021 Gravação de chamadas: quais são os benefícios? O serviço de gravação de chamadas vem tendo um destaque muito grande por ser a… Da Redação 0
GestãoTelefonia 16/09/2021 Entenda a importância do monitoramento de chamadas As centrais de atendimento por telefone são funcionalidades essenciais quando você tem uma empresa que… Da Redação 0
InternetTelefoniaTI 03/08/2021 SIP Trunking: entenda a importância dessa tecnologia Talvez você conheça muito por cima, ou ao menos tenha ouvido falar do tronco SIP.… Da Redação 0
InformaçõestelecommunicationsTelefoniaTI 31/05/2021 Conheça as diferenças entre service desk e help desk Sabemos, hoje, que help desk é a área que sempre vai focar nas necessidades que… Da Redação 0
TecnologiatelecommunicationsTelefonia 03/04/2021 4 vantagens em contratar o serviço de portabilidade da Sothis Telecom Ao pensar em contratar uma boa empresa de tecnologia para seu negócio, quais os pontos… Da Redação 0
GeralTelefonia 19/03/2021 Contact center: quais são os desafios do home office? Em 2020, o trabalho remoto passou a fazer parte da rotina da maioria dos profissionais… Da Redação 0
Telefonia 15/03/2021 4 sinais de que você precisa modernizar a infraestrutura do seu Call Center A otimização de custos e melhoria constante na oferta de serviços nunca foram tão essenciais… Da Redação 0
GeralInformaçõesTelefoniaTI 08/03/2021 Telecom: o que esperar para o mercado em 2021 O futuro parece promissor, ainda que com desafios. De todo modo, até lá, as empresas… Da Redação 0
Telefonia 04/02/2021 4 sinais de que você precisa modernizar a infraestrutura do seu Call Center A otimização de custos e melhoria constante na oferta de serviços nunca foram tão essenciais… Da Redação 0