GERENCIE TODAS AS MÉTRICAS DA EQUIPE E ENTREGUE OS RESULTADOS QUE SEUS CLIENTES ESPERAM

O Contact Center da Sothis é completo. Integra diversas funcionalidade em apenas uma solução. Atendimento automático, distribuidor e gravador de chamadas, segurança e um alto nível de entrega de serviço para gerenciamento de métricas da equipe e do negócio em si, como relatórios para justificar contratos de manutenção e atendimento, melhores horários para ligações e atendimento delivery, grau de desistência entre outros dados fundamentais para a gestão de equipes e projetos.

Facilidade de gerenciamento com emissão de relatórios de métricas de campanhas de marketing e comunicação
Possibilidade de acompanhamento de ligações
Oferece distribuidor automático de chamadas (DAC)
Oferece distribuidor automático de chamadas (DAC)
Proporciona autoatendimento com URA Eletrônica
Possibilita gravação de chamadas
Escalável
Segurança
Proporciona atendimento em muticanais e mídias sociais
Facilita a gestão da performance da equipe
Oferece software de análise de ligações
Alta fidelização do cliente

GERENCIE TODAS AS MÉTRICAS DA EQUIPE E ENTREGUE OS RESULTADOS QUE SEUS CLIENTES ESPERAM

O Contact Center da Sothis é completo. Integra diversas funcionalidade em apenas uma solução. Atendimento automático, distribuidor e gravador de chamadas, segurança e um alto nível de entrega de serviço para gerenciamento de métricas da equipe e do negócio em si, como relatórios para justificar contratos de manutenção e atendimento, melhores horários para ligações e atendimento delivery, grau de desistência entre outros dados fundamentais para a gestão de equipes e projetos.

Facilidade de gerenciamento com emissão de relatórios de métricas de campanhas de marketing e comunicação
Possibilidade de acompanhamento de ligações
Oferece distribuidor automático de chamadas (DAC)
Proporciona autoatendimento com URA Eletrônica
Proporciona autoatendimento com URA Eletrônica
Possibilita gravação de chamadas
Escalável
Segurança
Proporciona atendimento em muticanais e mídias sociais
Facilita a gestão da performance da equipe
Oferece software de análise de ligações
Alta fidelização do cliente
INSCREVA-SE EM NOSSA NEWS E RECEBA NOVIDADES DA SOTHIS
""
1
seu e-mail
Previous
Next
INSCREVA-SE EM NOSSA NEWS E RECEBA NOVIDADES DA SOTHIS
""
1
seu e-mail
Previous
Next

VEJA AS DEMAIS SOLUÇÕES PARA SUA EMPRESA

Confira abaixo como a sothis pode ajudar sua empresa com soluções em tecnologia, nuvem, voz e internet.

PRIME VOZ

A solução Prime Voz da Sothis é perfeita para empresas com grande necessidade de comunicação através de telefonia IP.

Ideal para clientes que procuram qualidade de serviço, flexibilidade e baixos investimentos nos serviços de voz (reduz custos em relação à telefonia convencional entre 50% e 80%). Utiliza as tecnologias SIP, E1 e T1 atuam no encaminhamento de chamadas.

 

VEJA MAIS

INTERNET

As soluções de Internet da Sothis são desenhadas para oferecer comodidade e garantia de banda com link dedicado de alta velocidade.

Ideal para empresas que dependem de acesso à Internet de alta velocidade, simétrica, permanente e estável, com tráfego garantido. E ainda com planos de velocidade de acordo com cada necessidade.

 

VEJA MAIS

LINK PONTO A PONTO

Conecta e integra matriz e filiais, liga lojas em rede, pontos de trabalho, aplicações de missões críticas, redes corporativas e telefonia IP.

Sua empresa pode contar com canais de comunicação diretos entre dois pontos, com altas velocidades e grande segurança, utilizando tecnologias de última geração e com garantia de disponibilidade, total privacidade e banda 100% garantida.

 

VEJA MAIS

BACKUP EM NUVEM (CLOUD)

Oferece maior tranquilidade para o arquivamento de informações, com alto nível de segurança e velocidade.

O Backup em Nuvem da Sothis garante armazenamento dos dados fora da empresa, em datacenter seguro, sem a necessidade de investimentos em softwares, espaço de armazenamento e instalações físicas.

 

VEJA MAIS

CONTACT CENTER

A solução de Call Center da Sothis gerencia todo tipo de métricas relacionadas a contatos e estabelecidos com a empresa, sobretudo aquelas ligadas ao atendimento a clientes.

Visualize relatórios de toda sua equipe de vendas, atendimento, agentes. Meça o retorno de campanhas de marketing e comunicação. Além disso, oferecemos completo suporte técnico ao hardware e software.

 

VEJA MAIS

IPABX EM NUVEM (CLOUD)

O Pabx Virtual simula um Pabx Convencional conectando internamente funcionários por meio de ramais, capturando e transferindo chamadas.

Realize a conexão entre ramais e filiais com alta flexibilidade e mobilidade para todas as equipes utilizando a tecnologia IBABS em nuvem.

 

VEJA MAIS

OPERADORA DE VOZ

A Sothis mergulha na realidade de seu negócio e oferece as melhores soluções como uma operadora de voz completa.

Esta solução é perfeita para clientes que buscam redução de investimentos em telefonia, sem abrir mão da qualidade e da facilidade que só os grandes equipamentos possuem.

 

VEJA MAIS

OPERADORA DE DADOS

A Sothis é uma Operadora de Dados com ampla variedade de serviços e produtos que atendem clientes dos mais variados portes e segmentos.

A Sothis é uma operadora de dados completa. Oferecemos a melhor solução de forma customizada, sempre com alta segurança e sigilo de dados. Seja para empresas sem filiais ou companhias com várias unidades.

 

VEJA MAIS

LINK DEDICADO

A Sothis oferece um serviço de link dedicado amplo, para as mais variadas realidades e necessidades.

Com o Link Dedicado da Sothis, garantimos a velocidade de conexão para qualquer que seja a finalidade de uso, download, upload, streamig, acesso a sistemas de vídeo, entre outras.

 

VEJA MAIS

SOLUÇÕES PARA SUA EMPRESA ECONOMIZAR? A EQUIPE DA SOTHIS ESTÁ DISPONÍVEL PARA FALAR COM VOCÊ! USE NOSSOS CANAIS ABAIXO

[]
1
nome
sobrenome
telefone
empresa
assunto de interesseyour full name
mensagem
0 /
Previous
Next

São Paulo: (11) 3534-7000 | Rio de Janeiro: (21) 3883-7000 | Demais localidades: 0800 020 1337