GeralTecnologia 23/12/2021 Mitos sobre Inteligência Artificial na TI É fato que as máquinas inteligentes, ou inteligência artificial, já fazem parte do mundo da… Da Redação 0
GeralTelefonia 23/11/2021 Descubra 10 métricas de call center para você acompanhar O trabalho em um call center tem um ritmo bem frenético, com grandes resultados em… Da Redação 0
GeralTelefonia 18/10/2021 Gravação de chamadas: quais são os benefícios? O serviço de gravação de chamadas vem tendo um destaque muito grande por ser a… Da Redação 0
GeralGestãoTI 24/09/2021 As principais práticas de compliance em TI para você conhecer Nas empresas, é dado o nome de compliance à organização de diversos processos que possibilitam… Da Redação 0
GeralInformaçõesTI 18/06/2021 Como manter o backup da sua empresa em dia? Cada vez mais, a tecnologia da informação é fundamental para as empresas. Fazer a gestão… Da Redação 0
GeralTecnologiaTI 27/04/2021 7 dicas para identificar problemas na gestão de TI O setor tem ganhado responsabilidade estratégica cada vez maior, deixando-o ligado diretamente aos recursos financeiros… Da Redação 0
Geral 26/03/2021 SLA E KPIs: Quais são as diferenças entre eles? Em um planejamento de negócios, planos de ação são definidos, com metas, fluxos e objetivos.… Da Redação 0
GeralTelefonia 19/03/2021 Contact center: quais são os desafios do home office? Em 2020, o trabalho remoto passou a fazer parte da rotina da maioria dos profissionais… Da Redação 0
GeralInformaçõesTelefoniaTI 08/03/2021 Telecom: o que esperar para o mercado em 2021 O futuro parece promissor, ainda que com desafios. De todo modo, até lá, as empresas… Da Redação 0
Geral 24/12/2020 4 características de uma gestão de recursos moderna e efetiva A gestão de recursos de TI é essencial para o sucesso de um negócio. Afinal,… Da Redação 0