Telefonia 18/05/2022 Motivos e cuidados necessários para contratar um serviço de suporte 24 horas?Muitas empresas têm aplicado estratégias de redução de custo na área de Tecnologia da Informação…Read More
InformaçõesTelefonia 20/01/2022 Chips digitais para smartphone: mudanças significativas da nova geração de eSIMHá algum tempo, vem se discutindo o futuro do chip de operadora de celular, o…Read More
GestãoTelefonia 11/01/2022 As principais vantagens de aderir ao sistema de telefonia Aumentar a lucratividade e reduzir os custos são ações que devem andar lado a…Read More
GeralTelefonia 23/11/2021 Descubra 10 métricas de call center para você acompanharO trabalho em um call center tem um ritmo bem frenético, com grandes resultados em…Read More
InternetTelefonia 25/10/2021 Saiba como funciona a plataforma PABX IP da SothisO PABX IP funciona como um operador, onde sua rede é integrada em uma única…Read More
GeralTelefonia 18/10/2021 Gravação de chamadas: quais são os benefícios?O serviço de gravação de chamadas vem tendo um destaque muito grande por ser a…Read More
GestãoTelefonia 16/09/2021 Entenda a importância do monitoramento de chamadasAs centrais de atendimento por telefone são funcionalidades essenciais quando você tem uma empresa que…Read More
InternetTelefoniaTI 03/08/2021 SIP Trunking: entenda a importância dessa tecnologiaTalvez você conheça muito por cima, ou ao menos tenha ouvido falar do tronco SIP.…Read More
InformaçõesTelecomunicaçõesTelefoniaTI 31/05/2021 Conheça as diferenças entre service desk e help deskSabemos, hoje, que help desk é a área que sempre vai focar nas necessidades que…Read More
TecnologiaTelecomunicaçõesTelefonia 03/04/2021 4 vantagens em contratar o serviço de portabilidade da Sothis TelecomAo pensar em contratar uma boa empresa de tecnologia para seu negócio, quais os pontos…Read More