4 serviços de telefonia que uma empresa precisa ter
Os serviços de telefonia fazem parte do cotidiano de uma empresa e devem ser escolhidos corretamente. Se, antigamente, apenas a linha telefônica e seus ramais eram suficientes, hoje é conveniente buscar alternativas mais robustas e funcionais.
É por isso que há muitos serviços disponíveis e que garantem ótimos resultados. Com a contratação adequada, a comunicação é favorecida em todos os aspectos e o negócio sai ganhando.
Já pensou nisso tudo? Descubra, então, 4 serviços de telefonia que uma empresa precisa incluir em seus processos!
1. A telefonia IP ajuda a reduzir os gastos sem prejudicar a qualidade
Contratar serviços para diminuir os custos com telefonia é uma excelente alternativa. Pensando nisso, é interessante buscar a telefonia IP ou com tecnologia VoIP. A proposta é usar a internet para fazer ligações de baixo custo, o que ajuda o negócio de maneira completo.
A redução dos gastos, entretanto, não é acompanhada por uma perda de qualidade. Na verdade, esse é um modelo especialmente estável, que oferece agilidade e garante uma boa comunicação em tempo real. Com isso, ajuda a realizar atividades cruciais para o cotidiano da empresa.
2. O Prime Voz é um dos serviços de telefonia mais completos
O sistema Prime Voz também adota a telefonia IP, mas vai além, pois conta com funcionalidades que são indispensáveis. Nesse caso, ele permite utilizar tecnologias e protocolos diferenciados, sem necessidade de fazer a manutenção.
Ainda realiza o encaminhamento de chamadas, possibilita a instalação de 0800 e garanta maior escala e atendimento às necessidades. Principalmente, é um recurso que ajuda a integrar unidades, já que o custo entre as filiais é zero.
3. A Unidade de Resposta Audível favorece muito os atendimentos
Para uma empresa de Contact Center ou que realize o atendimento dos próprios clientes, é interessante pensar em mecanismos de automação. Por isso, a Unidade de Resposta Audível (URA) é um dos serviços de telefonia que são indispensáveis.
Ela serve para apresentar chamadas gravadas e, principalmente, oferecer interação com o público. Como ela é capaz de reagir à voz da pessoa na linha, facilita o atendimento inicial ou o contato em uma lista específica de chamada. Como consequência, fica mais fácil consolidar o bom desempenho em diversas campanhas.
4. O IPABX traz automação e melhora o controle
Outro entre os serviços de telefonia que são necessários é o IPABX. Ele nada mais é que um PABX Virtual e que serve para garantir integração, automação e funcionalidades extras à comunicação interna e externa.
Ele permite, por exemplo, realizar chamadas via telefonia IP por padrão, o que diminui os custos. Também conta com ramais virtuais, integração entre as unidades e custo zero com instalação de equipamentos.
Além de tudo, pode ser integrado a outros recursos, como softwares, o que estimula ainda mais a automação. Com um bom gerenciamento de chamadas feitas e recebidas, favorece o controle do negócio, de modo geral.
Com os serviços de telefonia certos, sua empresa terá mais integração e poderá contar com resultados melhores. Por isso, vale a pena contratar a alternativa adequada e capaz de fornecer máxima qualidade.
Para se valer da união entre qualidade e custo-benefício, veja agora como reduzir os custos de telefonia no negócio!