Skip to main content
Telefonia
Por 24/11/2020
operador de voz

Sothis: 4 problemas que nosso operador de voz pode solucionar

Os call centers modernos precisam acompanhar as inovações caso pretendam manter-se competitivos, pois hoje existe toda uma tecnologia que ajuda a melhorar a qualidade do atendimento e a produtividade das centrais de atendimento.

A Sothis é uma plataforma online que atua nas principais capitais do Brasil e oferece ótimas soluções para TI e para as empresas. Aproveite para conferir 4 problemas de seu negócio que nosso operador de voz pode solucionar!

1. Sua internet está lenta? Nosso operador de voz oferece o link dedicado!

Um dos principais problemas — e mais comuns — em um negócio pode ser a velocidade lenta na conexão da internet. É um transtorno que realmente atrapalha a qualidade do atendimento e a produtividade. 

Consequentemente, prejudica o call center e também causa insatisfação de funcionários e clientes. 

Nosso operador de voz oferece a melhor solução: o link dedicado. Ele não compartilha o sinal de internet com nenhum outro usuário, ou seja, a empresa contará com uma internet dedicada exclusivamente para ela. 

A garantia da velocidade fica firmada em contrato. É possível distribuir a banda entre os funcionários da empresa, apenas internamente, para melhorar o trabalho, caso seja necessário. Além disso, o serviço é personalizado, conforme as necessidades do call center. 

Veja neste artigo como o link dedicado funciona na prática.

2. Sofre com a falta de mobilidade? A Sothis oferece os ramais móveis!

A mobilidade é um grande diferencial para as empresas modernas. No caso de call centers, esse diferencial é ainda mais relevante. Sem mobilidade, eles não conseguem atender ou fazer ligações com mais eficiência.

O ramal móvel consiste em um aparelho de telefone que possui ramal e que pode ser movimentado livremente. Assim, o operador de voz da Sothis permite ramais em celulares com sistema operacional iOS ou Android

Os diversos ramais são registrados em apenas uma linha telefônica, o que promove uma rápida integração entre os diferentes aparelhos.

Assim, a mobilidade permite que, de qualquer parte do mundo, haja intercâmbio entre a empresa, seus funcionários e clientes. 

3. Precisa de mais autonomia nas ligações? Aproveite os ramais remotos da Sothis!

O ramal remoto é um serviço privativo de VoIP, que utiliza uma tecnologia muito avançada: a comunicação por satélite VSAT. 

Cada ramal é instalado nos pontos da rede e recebe uma configuração de linhas remotas, tendo como origem o PABX central do call center. Dessa forma, as filiais conseguem interagir com a matriz de forma ilimitada.

Uma grande vantagem dessa solução é que a tecnologia via satélite não está condicionada à análise de viabilidade técnica para ser instalada. Os terminais exercem funções de roteador e recebem conexão direta com a LAN, rede local remota.

Trata-se de uma tecnologia segura, pois todos os dados são criptografados. O ramal remoto também suporta a transmissão de dados e voz em simultâneo. 

4. Tem dificuldade de interagir com os funcionários? Nossa plataforma dispõe de sala de conferência

A falta de comunicação eficaz entre gestores e funcionários pode gerar sérios problemas em seu desempenho e na produtividade final. Nosso operador de voz, mais uma vez, facilita sua vida. 

Com capacidade ampla, a sala de conferência da Sothis pode ser usada de qualquer lugar do mundo com diferentes finalidades: fazer reuniões, realizar treinamentos, dar feedbacks, desenvolver estratégias e muitas outras atividades. 

Nosso operador de voz é inovador e dinâmico. Foi desenvolvido com o objetivo de oferecer os mais avançados recursos de TI para o seu call center. 

Ficou interessado em nossas soluções? Aproveite para conhecer melhor nossos serviços!

Imagem de perfil da redação

Autor:
Equipe de produção de conteúdo

Nossa equipe está sempre antenada e co-criando posts que possam interessar aos aficcionados por tecnologia, gestão e telecomunicações.

Close Menu