4 motivos para sua empresa investir em central PABX
A central PABX oferece diversos recursos para a estrutura de telefonia da empresa. Ela permite fazer um gerenciamento completo de chamadas e conta com funcionalidades como o direcionamento de ligações e interligação entre os diferentes ramais.
Utilizada corretamente, essa ferramenta gera muitos benefícios para o negócio e possibilita a conquista de novos resultados. Inclusive, é uma forma de deixar a atuação robusta.
A seguir, veja 4 motivos que explicam por que a sua empresa deve investir em uma central PABX.
1. Consiga mais produtividade com o uso da central PABX
Com a adoção desse recurso, há como conquistar uma atuação produtiva e eficiente. Isso ocorre porque o direcionamento das chamadas utiliza a automação de processos.
Então, não é preciso que os colaboradores gastem muito tempo transferindo as chamadas, por exemplo.
Com a central PABX em nuvem, é possível obter ainda mais vantagens nesse sentido. O gerenciamento pode ser feito via web, de qualquer lugar. Com tanta mobilidade, é fácil executar as tarefas necessárias com praticidade e um bom nível de produtividade.
Veja este artigo e veja como funciona a plataforma PABX IP da Sothis.
2. Reduza fortemente os custos com essa proposta
Um dos pontos interessantes da central PABX é que ela também é determinante para equilibrar e diminuir os gastos da empresa.
O aumento de produtividade é um aspecto que ajuda a garantir um bom uso dos recursos técnicos e humanos, com menos despesas e mais rentabilidade.
Além de tudo, essa ferramenta pode ser integrada a soluções referentes à tecnologia IP. Dessa maneira, é possível obter gastos muito menores com a parte de telefonia, o que auxilia a aumentar a lucratividade geral do negócio.
3. Integre os setores e as unidades da empresa com a central PABX
Por causa distribuição automática de chamadas entre os ramais, uma central telefônica desse tipo é indispensável para gerar integração.
Os diversos setores, por exemplo, são conectados graças à transferência interna de chamadas. Com isso, é viável estabelecer um bom fluxo de dados entre vários pontos.
Isso também é interessante para negócios com distintas unidades e filiais. Graças a essa central, todas as unidades conseguem se comunicar com rapidez, eficiência e custos menores. Assim, há como obter uma atuação mais consistente.
Veja este artigo e aprenda a escolher o modelo de Pabx ideal para sua empresa.
4. Aposte nessa solução para ter mais qualidade de atendimento
Uma das maiores vantagens de contratar uma central PABX é que ela torna o atendimento especialmente capacitado. Graças a esse recurso, é possível garantir um contato ainda melhor com o público externo, interno ou com parceiros estratégicos.
Como ocorre o direcionamento de chamadas, quem entra em contato com a empresa consegue falar com o departamento desejado com maior facilidade.
Além disso, recursos como a chamada em espera ajudam a reduzir o tempo médio para falar com um atendente, o que favorece ainda mais o desempenho.
Uma central PABX é capaz de fortalecer e otimizar as operações do negócio de diversas maneiras. Com a escolha de uma solução robusta e de alta qualidade, é possível explorar essas e muitas outras vantagens. Já que esse é um dos principais aspectos positivos, aproveite para descobrir outras formas para reduzir os custos com a telefonia na sua empresa!