Skip to main content
InternetTecnologiaTelefonia
Por 11/06/2020
Sothis

4 soluções da Sothis ideais para novos empresários

Entrar no mundo dos negócios não precisa ser uma tarefa tão desafiadora. Basta que, como novo empresário, você busque as soluções certas. Na hora de integrar TI e telefonia, a Sothis tem à disposição alternativas que fazem muita diferença.

Se quiser começar com o pé direito, nada melhor que conhecer quais são as funcionalidades que se destacam e como elas podem ajudar. Assim, você terá a certeza de que a empresa tem a chance de se desenvolver de modo estruturado.

A seguir, veja quais são os 4 serviços da Sothis que unem TI e telefonia e confira como usar cada solução em sua empresa!

1. O link ponto a ponto ajuda a obter integração completa

Para iniciar corretamente, é essencial entender que a comunicação interna tem um impacto muito grande nos resultados. 

Por isso, é preciso pensar em formas de simplificar esse contato e garantir que todos os pontos estejam integrados. Entre as soluções de TI, o link ponto a ponto merece destaque.

Ele serve como uma espécie de “ponte” entre o seu negócio e quem for necessário. É possível se conectar com parceiros estratégicos, com equipes externas e mesmo com filiais, unidades e setores diversos.

Com essa alternativa, há como ter conexão estável e de alta qualidade, além de segurança reforçada. No final, é uma ótima opção para reduzir custos.

2. O backup em nuvem da Sothis garante a disponibilidade de dados

Por falar em proteção, é essencial se preocupar com a segurança da informação. Especialmente em um cenário em que usamos cada vez mais tecnologia, é preciso armazenar corretamente os dados de telefonia e de outras operações. 

Nesse sentido, a melhor solução é o backup em nuvem.

A Sothis se diferencia por trazer uma alternativa totalmente automatizada, que guarda os dados em segurança e com máximo controle. Também reforça a confiabilidade e evita a existência de arquivos duplicados. 

Ao mesmo tempo, permite que seu negócio tenha todas as informações salvas e acessíveis, de onde quiser e quando precisar. Assim, há um nível maior de dinamismo no cotidiano.

3. O IPABX em nuvem fortalece a telefonia em seu negócio

Já que o assunto está na cloud computing, vale citar que a Sothis oferece um serviço de TI de IPABX em nuvem. Basicamente, ele serve como um gerenciador de chamadas de alta capacidade e com diversos recursos.

Mais que servir para facilitar a conexão entre matriz e filiais, conta com funcionalidades como a distribuição de chamada, o correio de voz e o acompanhamento de ligações. 

Trata-se de uma ótima oportunidade de adicionar TI à comunicação empresarial — o que você notará que garante escala, menos custos e maior facilidade para gerenciar os recursos.

4. O serviço de Contact Center integra a TI de forma estratégica

Pensando especificamente em telefonia, outra possibilidade que não pode ficar de fora é o serviço de Contact Center. Essa alternativa será muito importante se a intenção for criar campanhas de contato com os clientes, de modo ativo ou receptivo.

No geral, traz diversas funcionalidades, como gravação e análise de chamadas, definição e acompanhamento de métricas e assim por diante. Como consequência, há visibilidade completa sobre o desempenho e poderá definir qual é a melhor forma de agir.

As soluções da Sothis adicionam robustez à parte de TI da empresa e também garantem bons recursos de telefonia. Com isso, você poderá começar sua jornada no mundo dos negócios da maneira ideal.

Leia neste artigo quais são as soluções de TI indispensáveis para empresas de pequeno porte.

Para ter muitas dicas sobre como superar os desafios, assine a nossa newsletter e receba as publicações e novidades em sua caixa de entrada!

Imagem de perfil da redação

Autor:
Equipe de produção de conteúdo

Nossa equipe está sempre antenada e co-criando posts que possam interessar aos aficcionados por tecnologia, gestão e telecomunicações.

Close Menu