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Informações
Por 12/12/2019
Contact Center

Contact Center: conheça a solução de Call Center da Sothis

Encontrar boas soluções de telefonia é indispensável para que o seu negócio possa prosperar. Em relação ao atendimento ao cliente, o Contact Center é um recurso essencial. Mas como escolher entre as várias opções do mercado? Para obter ótimo desempenho, vale a pena recorrer à solução de Call Center da Sothis.

Robusta, funcional e muito moderna, oferece uma excelente performance para quem busca se diferenciar. Ao conhecer melhor essa decisão, fica claro por que a contratação é bem interessante.

Na sequência, confira por que você deveria selecionar o Contact Center como solução de Call Center da Sothis!

Como funciona essa solução?

Essa solução atua de acordo com as necessidades da sua empresa. Versátil e escalável, garante o atendimento específico às expectativas da empresa e à sua rotina. Assim, consegue oferecer um desempenho incrivelmente melhor.

O processo começa pela contratação do serviço, feita diretamente com um consultor especialista. Fácil de acessar, o Contact Center é implementado no negócio de maneira simplificada.

Depois, é só integrá-lo a outras ferramentas, como plataformas de gestão de contatos e outros recursos. A utilização ocorre em todas as chamadas e permite que a empresa cuide dos atendimentos de forma completa.

Veja também quais são os benefícios da gravação de chamadas.

Quais as funções da ferramenta de Call Center da Sothis?

É natural que uma das dúvidas a respeito do assunto inclua saber o que faz essa ferramenta, certo? Nesse sentido, vale dizer que o Contact Center reúne funcionalidades para atender às diferentes exigências de contato e relacionamento com as pessoas que se comunicam com seu time. Na sequência, entenda melhor quais são as principais atividades dessa ferramenta!

Distribuição de chamadas

Por contar com um distribuidor automático de chamadas (DAC), a ferramenta permite que cada ligação encontre um agente disponível, no momento ideal. Como tudo não é feito à mão, há maior dinamismo e eficiência.

Acompanhamento e gravação de ligações

Para fazer uma boa gestão de telefonia, é importante ter atenção às chamadas. Com esse Contact Center, é bastante viável acompanhar as ligações em tempo real. Também há como gravá-las para conferir, posteriormente, quais são os pontos de maior atenção.

Autoatendimento

Como traz uma URA eletrônica, essa solução de Call Center da Sothis também permite criar etapas de autoatendimento. Isso desafoga as posições de atendimento e melhora a experiência dos clientes.

Gerenciamento de métricas

Além de tudo, o sistema gera relatórios completos e viabiliza ficar de olho em todas as métricas. É permissível conhecer os horários adequados ao contato, a taxa de desistência e muitos outros números. Será mais descomplicado, assim, justificar a atuação para o cliente ou encontrar pontos de melhoria.

Veja nesse artigo 4 soluções da Sothis para a área de Call Center.

Quais os benefícios de contratar esse Contact Center?

Com a contratação dessa solução de Call Center da Sothis, há como aproveitar vantagens, como a escalabilidade. A ferramenta acompanha o desenvolvimento do negócio, sem exigir muito mais recursos para isso.

Também oferece segurança completa, com todos os dados protegidos e acesso adequado. Assim, é possível impedir problemas nesse sentido, o que pode custar caro.

Ainda favorece o atendimento multicanal e oferece software para análise de ligações. Tudo isso fortalece o gerenciamento de performance e gera uma experiência melhor para os clientes.

A solução de Call Center da Sothis é completa, robusta e repleta de qualidades. Com a contratação, você poderá aproveitar todo o potencial desse Contact Center e aumentar o desempenho do time.

Para levar a sua telefonia para um novo nível, descubra também como contratar um serviço de VoIP.

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