Descubra 4 soluções da Sothis para a área de Call Center
Ter uma estrutura robusta no Call Center é indispensável para que a área entregue os melhores resultados. Além de buscar a tecnologia, é fundamental procurar uma empresa com portfólio completo e alternativas de qualidade. Nesse sentido, a Sothis pode ajudar.
O negócio é especializado em recursos de telecomunicações e oferece o apoio necessário, na forma de serviços de bom desempenho. Por isso, vale a pena conhecer quais são as opções disponíveis para a contratação.
Fique por dentro, então, de 4 soluções da Sothis que são ideais para a área de Call Center!
1. O recurso de Prime Voz aproveita ao máximo a telefonia IP
O serviço de Prime Voz utiliza todo o potencial da telefonia IP, unindo qualidade com economia e eficiência. Com esse sistema, é possível ter bastante segurança nas ligações, com mobilidade e baixo custo de manutenção.
Há como aproveitar benefícios como o custo zero entre as filiais, o encaminhamento de chamadas e o sistema 0800. Para facilitar a tomada de decisão, o gerenciamento de ligações envolve diversas métricas e indicadores importantes.
2. O Contact Center da Sothis otimiza as atividades do cotidiano
A Sothis também conta com uma solução de Contact Center e que é útil para o setor. Um dos seus maiores pontos positivos é o fato de ser escalável, sem deixar de ser extremamente segura.
Outro ponto relevante inclui o seu conjunto de recursos: autoatendimento com URA Eletrônica, gravação de chamadas, análise de ligações e muito mais. Inclusive, é uma forma de realizar atendimento em diversos canais, o que favorece a satisfação e a fidelização dos clientes.
3. O IPABX Virtual é essencial para a gestão do setor
No Call Center, o redirecionamento de chamadas é especialmente importante. Afinal, é preciso aproveitar as posições de atendimento adequadamente para maximizar a produtividade. Por isso, o serviço de IPABX Virtual da Sothis se destaca.
Ele não exige a instalação de equipamentos físicos, o que garante mobilidade e flexibilidade. Também conta com diversos ramais virtuais e serviços complementares, da distribuição de ligações à URA eletrônica ou chamada em espera.
Ainda beneficia o gerenciamento de contatos e, mais ainda, da campanha completa. Com isso, trata-se de um elemento essencial para a gestão.
Veja neste artigo qual é a diferença entre pabx convencional e em nuvem.
4. O link dedicado auxilia a conectividade do Call Center
Em plena era digital, faz sentido que o Call Center precise estar conectado. Contudo, os serviços tradicionais de internet podem não ser suficientes, principalmente em estabilidade e de velocidade.
Com o serviço de link dedicado, o problema é solucionado. Além da garantia contratual de desempenho, há exclusividade no uso de conexão, com distribuição entre os pontos de uso.
Na prática, isso favorece o controle, aumenta a segurança e também auxilia a produtividade. No caso de uso da telefonia IP, ele é ainda mais importante, já que garante a qualidade de chamadas.
Confira também quais são os motivos para contratar o link dedicado da Sothis.
As soluções de Call Center da Sothis são ideais para obter mais performance, sem deixar de lado a economia e o retorno sobre investimento. Com a implementação dos serviços, é possível potencializar a atuação no segmento.
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