3 soluções de TI indispensáveis para empresas de grande porte
A tecnologia é fundamental em todas as empresas, não importa o seu tamanho, nem o ramo em que atua. Todos os gestores (ou, pelo menos, a maioria deles) compreendem que o setor de Tecnologia da Informação é altamente estratégico para o negócio.
Nas grandes empresas, que podem investir mais dinheiro, há muitas opções que não podem ser deixadas de lado. Vamos mostrar 3 soluções de TI indispensáveis para essas organizações!
1. O link dedicado garante alta velocidade de conexão
É importante compreender que, ainda que a empresa tenha um plano com internet de alta velocidade, ele pode não ser tão eficaz, pois seu link é compartilhado.
Para evitar eventuais quedas na velocidade, basta contratar um plano de internet com link dedicado. Como o nome diz, a internet é dedicada à empresa contratante, não há compartilhamento de sinal e, consequentemente, a velocidade na conexão se mantém estável.
Para as grandes empresas, que dependem de internet rápida, o link dedicado é uma das mais importantes soluções de TI. Ele permite que a empresa consiga melhorar sua produtividade nas atividades associadas diretamente ao acesso à internet.
Além disso, é possível distribuir a banda entre os funcionários e todos os usuários da empresa. E o serviço é personalizado, respeitando as necessidades de cada negócio.
O link dedicado P2P/PAP permite integrar a matriz, as filiais e os principais parceiros com a máxima eficiência. Os canais de comunicação direta integram dois pontos com tecnologia de ponta, alta velocidade, completa segurança e privacidade e excelente qualidade de banda.
Uma das grandes vantagens do link dedicado, além de ser um link 100% exclusivo, é a redução de custos e a facilidade de gerenciamento.
Veja, também, este artigo quais são as 4 motivos para contratar o serviço de link dedicado da Sothis.
2. O contact center completo é uma das melhores soluções de TI
Nada melhor que contar com um contact center completo em sua empresa. Ele integra diferentes funcionalidades em uma única solução:
- Atendimento automático (autoatendimento com URA eletrônica e DAC, Distribuidor Automático de Chamadas);
- Gravador de chamadas;
- Relatórios para justificar contratos de atendimento e manutenção;
- Software para análise de ligações;
- Atendimento em multicanais e mídias sociais.
E muitos outros serviços. Com um contact center desse porte, fica mais fácil fazer o acompanhamento das ligações, gerenciar o desempenho dos operadores, obter a fidelização do cliente e analisar todos os dados importantes para gerenciar a equipe e os projetos.
Trata-se de uma solução totalmente segura e escalável, ou seja, acompanha as novas necessidades que a empresa vier a apresentar ao longo do tempo, ajustando-se às novas situações e facilitando o crescimento do negócio.
3. A operadora de voz digital reúne várias soluções de TI
A operadora de voz digital agrega muitas soluções de TI para as empresas de grande porte. Uma de suas principais vantagens é que ela ajuda a reduzir custos quando comparada à telefonia convencional. Tem plataforma de PABX própria e conta com capacidade para um grande número de usuários.
Por ser uma plataforma digital, oferece interface web e também acesso web ao correio de voz. Para facilitar a interação entre líderes e funcionários, ela conta com sala de conferência (permite reuniões online de qualquer local).
Outros diferenciais são os ramais móveis, que são acessados em aparelhos com sistemas operacionais Android e iOS, e os canais remotos, mais autônomos e que são acessados via satélite.
Veja neste artigo quais são as 4 características de uma boa operadora de voz.
Essas 3 soluções de TI são fundamentais em empresas grandes que dependem de call centers para manter um relacionamento efetivo com os clientes e promover/vender seus produtos e serviços!
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