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GestãoTelefonia
Por 11/01/2022
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As principais vantagens de aderir ao sistema de telefonia

 

Aumentar a lucratividade e reduzir os custos são ações que devem andar lado a lado em qualquer empresa, e o investimento em um sistema de telefonia é uma das apostas importantes para atingir o sucesso nessas questões.
Dentre vários, os pontos a seguir se destacam por trazer soluções inteligentes para o seu negócio.

Diminui as falhas humanas

Falhas humanas existem e é preciso aprender a aceitar as consequências geradas por danos causados de modo inesperado, como relatórios com informações incompletas ou respostas pendentes além do período estipulado. Ao mesmo tempo, também é possível diminuir os problemas ao aderir à contratação de um sistema especializado na realização do serviço.

Essas situações demandam a refação de muitas atividades e gastam um tempo que poderia ser aproveitado de maneira mais efetiva. Com a automatização de tarefas, a facilidade que a sua equipe tem em atualizar informações automaticamente é positiva, permitindo aos colaboradores apenas uma rodada de serviço.

Redução de custos

Seguindo a mesma ideia de otimização de tempo citada no tópico anterior, quando a empresa possui um sistema de telefonia contratado, uma quantidade considerável de atividades poderão ser automatizadas e realizadas pelo próprio sistema, o que dará à companhia mais tempo para a dedicação do time em atividades específicas na empresa.

Além disso, as plataformas de gestão também contam com informações internas que auxiliam na contratação de operadoras, dando destaque para aquelas que oferecem o melhor custo benefício. Falhas financeiras, como pagamentos duplicados, também são reduzidos, uma vez que o sistema organiza os dados de maneira pré-programada pelo contratante.

Quer saber o custo médio de telefonia de uma empresa? Veja esse post.

Investimento para um sistema lucrativo

Da mesma forma que os custos são menores, é possível notar um aumento nos lucros devido aos gastos reduzidos para manter o setor operante. Os colaboradores responsáveis são capazes de focar em outras atividades na empresa, dado que o sistema se sustenta facilmente apenas com o acompanhamento do processo.

Assim, com um nível maior de qualidade na gestão de comunicação, o controle do setor é mais sustentável, gerando um aumento de produtividade por meio de atividades menos mecânicas atribuídas aos funcionários da organização.

Padronização dos processos

Com um sistema automático, os processos são mantidos em um mesmo padrão de criação, facilitando a adaptação de novos funcionários no ambiente de trabalho e o compartilhamento de informações para aqueles trabalhando em home office.

Veja esse post e conheça os desafios do home office.

Além disso, é possível acionar o acesso a todos os funcionários ligados em dispositivos corporativos, mantendo fácil acesso em tempo real para todos os processos e demandas.

Com um serviço de telefonia em sua empresa, a administração se torna mais visível, além da redução de custos com uma plataforma que vem para garantir o melhor sustento automatizado da empresa. O que está esperando para considerar agora mesmo o investimento?

 

 

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