5 serviços de telefonia que a Sothis oferece
A Sothis é uma empresa especializada em serviços que ajudem os negócios a se manterem conectados, atualizados e relevantes. No portfólio, há diversas opções de telefonia — inclusive, com alternativas bem modernas e robustas.
Os serviços disponibilizados têm que ser considerados de acordo com as suas expectativas e necessidades. No geral, entretanto, oferecem um alto nível de qualidade e permitem que o seu negócio chegue mais longe.
Nesse sentido, veja quais são 5 serviços de telefonia oferecidos pela Sothis e fique por dentro.
1. O Prime Voz utiliza a internet para realizar chamadas mais baratas
A solução de Prime Voz transforma a maneira como o seu negócio se comunica. Afinal, essa é uma alternativa que traz o sistema de telefonia IP da empresa, o que oferece redução de custos sem que ocorram prejuízos à qualidade.
Entre os recursos oferecidos além das chamadas, há a instalação de sistema 0800, a oportunidade de fazer gerenciamento de chamadas e até o encaminhamento. Com isso, fica fácil lidar com as principais demandas.
2. O IPABX em nuvem é uma ótima saída da Sothis para conectar unidades
Quando o negócio tem várias unidades e deseja manter uma boa comunicação entre todas, a solução de PABX virtual é um bom recurso oferecido pela empresa.
O recurso da Sothis permite que as ligações entre filiais tenham custo zero, graças ao uso de ramais. Além disso, é possível instalar com facilidade e ainda há serviços complementares, como URA, correio de voz, distribuidores de chamada e mais.
Leia neste artigo quais são as principais vantagens de aderir ao sistema de telefonia.
3. A empresa também atua como operadora de voz
Ao escolher a empresa, também é possível contratá-la na forma de operadora de voz. Trata-se de uma excelente alternativa para garantir integração e resultados diferenciados.
Entre as suas características, estão a interface web, os ramais remotos, a URA, o serviço de siga-me e assim por diante.
4. O Contact Center é mais uma boa alternativa de telefonia
As chamadas feitas e recebidas também estão relacionadas ao atendimento ao cliente e suporte de modo geral. Nesse caso, o ideal é contratar o serviço de Contact Center.
Há vários recursos técnicos e práticos, como distribuição de chamadas, acompanhamento de ligações e atendimento multicanal.
Além disso, a solução da Sothis conta com software de análise de ligações, gravação de chamadas e um alto nível de segurança. Tudo isso é ótimo para saber como anda o nível de sucesso de uma campanha e o que precisa ser modificado, por exemplo.
O uso desses recursos é, acima de tudo, uma forma de melhorar a tomada de decisão, com abordagem estratégica e diferenciada.
5. A atuação como operadora de dados favorece bastante o atendimento
Além de tudo, várias soluções podem ser consolidadas em uma só alternativa. O recurso de operadora de dados merece destaque, porque utiliza telefonia IP, redes corporativas e recursos distintos de gestão. Como consequência, a comunicação via telefone é potencializada.
A Sothis disponibiliza vários serviços de telefonia para as empresas que desejam se diferenciar, economizar e ter ampla qualidade. Assim, basta escolher e contratar para começar a aproveitar os benefícios.
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