audioconferência
Telefonia
10/09/2020

Descubra a importância da audioconferência para o home office da sua empresa

Com a crescente digitalização dos negócios, o home office já se tornou uma realidade em…
Read More
Call Center
Telefonia
27/08/2020

Descubra 4 soluções da Sothis para a área de Call Center

Ter uma estrutura robusta no Call Center é indispensável para que a área entregue os…
Read More
telefonia
Telefonia
25/08/2020

Quais são os custos médios de telefonia de uma empresa?

Em março de 2020, a ANATEL aprovou a liberdade de tarifas nas chamadas interurbanas de…
Read More
Call Center
Telefonia
18/08/2020

4 soluções de TI para Call Center

A integração entre TI e Call Center é cada vez mais importante. Com essa união,…
Read More
gestão de call center
Telefonia
14/07/2020

Aprenda como efetuar uma boa gestão de call center

Realizar a gestão de call center de maneira efetiva é essencial para o sucesso do…
Read More
telefonia
Telefonia
09/07/2020

Telefonia: como estruturar um atendimento 24 horas?

Aumentar a disponibilidade do contato com a empresa é essencial para atender às necessidades atuais…
Read More
Call Center
Telefonia
02/07/2020

Call Center: 3 estratégias para telemarketing ativo

O sucesso do Call Center depende de um planejamento efetivo para atingir metas e cumprir…
Read More
mensagem de espera
Telefonia
23/06/2020

Como criar uma mensagem de espera satisfatória?

O momento de espera é um assunto muito importante para as empresas que operam call…
Read More
Sothis
InternetTecnologiaTelefonia
11/06/2020

4 soluções da Sothis ideais para novos empresários

Entrar no mundo dos negócios não precisa ser uma tarefa tão desafiadora. Basta que, como…
Read More