Telefonia 04/06/2020 Telefonia: 4 dicas para a área de cobrança da sua empresaO setor de cobranças do call center é um dos mais relevantes para o negócio.…Read More
InformaçõesTecnologiaTelefonia 02/06/2020 Como usar conferência por telefone para otimizar reuniõesNem sempre os encontros presenciais são produtivos para um time. Uma reunião pode levar muito…Read More
TecnologiaTelefonia 28/05/2020 Call center: 4 dicas para elaborar um bom scriptAo realizar campanhas no call center, é preciso que a abordagem seja adequada para garantir…Read More
Telefonia 19/05/2020 4 motivos para sua empresa investir em central PABXA central PABX oferece diversos recursos para a estrutura de telefonia da empresa. Ela permite…Read More
Telefonia 12/05/2020 Redirecionador de chamadas: como utilizar em seu negócio?O redirecionador de chamadas é um recurso essencial para os negócios que buscam mais produtividade…Read More
Telefonia 07/05/2020 Pabx convencional e em nuvem: entenda a diferençaO Pabx é uma solução muito importante ao pensar no sistema de telefonia de uma…Read More
Telefonia 30/04/2020 4 características de uma boa operadora de vozContratar uma operadora de voz é um ótimo jeito de simplificar a utilização dos recursos…Read More
Telefonia 16/04/2020 4 serviços de telefonia que uma empresa precisa terOs serviços de telefonia fazem parte do cotidiano de uma empresa e devem ser escolhidos…Read More
Telefonia 09/04/2020 Como fazer ligações internacionais gastando menos?Dentro da rotina de uma empresa, pode ser necessário fazer ligações internacionais. Um negócio envolvido…Read More
TelefoniaTI 27/02/2020 Call center: qual modelo de headset escolher para seus colaboradoresQuem usa um call center em sua empresa, precisa adquirir equipamentos adequados para munir os…Read More