telefonia
Telefonia
04/06/2020

Telefonia: 4 dicas para a área de cobrança da sua empresa

O setor de cobranças do call center é um dos mais relevantes para o negócio.…
Read More
reunião por telefone
InformaçõesTecnologiaTelefonia
02/06/2020

Como usar conferência por telefone para otimizar reuniões

Nem sempre os encontros presenciais são produtivos para um time. Uma reunião pode levar muito…
Read More
call center
TecnologiaTelefonia
28/05/2020

Call center: 4 dicas para elaborar um bom script

Ao realizar campanhas no call center, é preciso que a abordagem seja adequada para garantir…
Read More
central PABX
Telefonia
19/05/2020

4 motivos para sua empresa investir em central PABX

A central PABX oferece diversos recursos para a estrutura de telefonia da empresa. Ela permite…
Read More
redirecionador de chamadas
Telefonia
12/05/2020

Redirecionador de chamadas: como utilizar em seu negócio?

O redirecionador de chamadas é um recurso essencial para os negócios que buscam mais produtividade…
Read More
Pabx
Telefonia
07/05/2020

Pabx convencional e em nuvem: entenda a diferença

O Pabx é uma solução muito importante ao pensar no sistema de telefonia de uma…
Read More
operadora de voz
Telefonia
30/04/2020

4 características de uma boa operadora de voz

Contratar uma operadora de voz é um ótimo jeito de simplificar a utilização dos recursos…
Read More
serviços de telefonia
Telefonia
16/04/2020

4 serviços de telefonia que uma empresa precisa ter

Os serviços de telefonia fazem parte do cotidiano de uma empresa e devem ser escolhidos…
Read More
fazer ligações internacionais
Telefonia
09/04/2020

Como fazer ligações internacionais gastando menos?

Dentro da rotina de uma empresa, pode ser necessário fazer ligações internacionais. Um negócio envolvido…
Read More
TelefoniaTI
27/02/2020

Call center: qual modelo de headset escolher para seus colaboradores

Quem usa um call center em sua empresa, precisa adquirir equipamentos adequados para munir os…
Read More