Telefonia 12/05/2020 Redirecionador de chamadas: como utilizar em seu negócio? O redirecionador de chamadas é um recurso essencial para os negócios que buscam mais produtividade… Da Redação 0
Telefonia 07/05/2020 Pabx convencional e em nuvem: entenda a diferença O Pabx é uma solução muito importante ao pensar no sistema de telefonia de uma… Da Redação 0
Telefonia 30/04/2020 4 características de uma boa operadora de voz Contratar uma operadora de voz é um ótimo jeito de simplificar a utilização dos recursos… Da Redação 0
Telefonia 16/04/2020 4 serviços de telefonia que uma empresa precisa ter Os serviços de telefonia fazem parte do cotidiano de uma empresa e devem ser escolhidos… Da Redação 0
Telefonia 09/04/2020 Como fazer ligações internacionais gastando menos? Dentro da rotina de uma empresa, pode ser necessário fazer ligações internacionais. Um negócio envolvido… Da Redação 0
TelefoniaTI 27/02/2020 Call center: qual modelo de headset escolher para seus colaboradores Quem usa um call center em sua empresa, precisa adquirir equipamentos adequados para munir os… Da Redação 0
TecnologiaTelefoniaTI 18/02/2020 Saiba o que é estratégia Foresight e como funciona Atuar de maneira estratégica é essencial para conseguir bons resultados com o negócio. Nesse sentido,… Da Redação 0
InformaçõesTecnologiaTelefonia 13/02/2020 Conheça a solução da Sothis para comunicação de telefonia IP Para diminuir os custos com telefonia de um negócio, é essencial buscar novas soluções com… Da Redação 0
InternetTecnologiaTelefonia 11/02/2020 4 dicas para melhorar a qualidade de uma audioconferência É comum que muitas empresas realizem negociações e reuniões por videochamadas. No entanto, em muitas… Da Redação 0
Telefonia 21/01/2020 4 tendências do mercado de telefonia para 2020 O mercado de telefonia está em constante transformação para atender às necessidades do mercado. No… Da Redação 0